01 fevereiro 2010

Pra quem vai voltar....


Agora não tem jeito. Não tem fuga. A vida volta ao normal. Atrasos. Ônibus lotado. Sol quente. Correria pra chegar no serviço. Escolha: ou o banho ou o lanche. Sintoma de primeira aula. Professor já marcando prova. Supervisor demonstrando como o estágio vai ser barra pesada, e "ai" de quem faltar. É ferro na certa. Agora as noites serão menores. Mal se fecha o olho, já amanheceu. Fim de semana? Agora serve pra lavar roupas ou limpar a casa. O almoço ás vezes é só um arroz com tomates picados. Quebra a cabeça a noite inteira por causa da prova de amanhã. O trabalho que o professor mandou, é um saco. Nem comecei e a data de entrega é depois de amanhã. Não concordei com a nota do professor fulano. Nem com a aula ministrada pelo ciclano. Tem faltado conteúdos importantes. A nem viu, Minha chefe me segurou meia hora depois do expediente. Perdi meu ônibus. Hoje, provavelmente não terei nem a escolha do banho ou lanche.

Voltemos ao mundo real. Essas frases são mais comuns do que pensamos (inconscientemente).
Mas quer saber? Essa é a minha vida. É ela que me diz todos os dias quem eu sou.

Assim como a Déia: beijos sabor tudo de volta!!!

5 comentários:

  1. rsrsrs

    Oi Linda,

    Vamos acordando do sonho e voltando pra vida real, né?
    Se pararmos pra ver, é legal também! rs

    adorei o sabor do beijo, me senti homenageada.

    bjs sabor : agradecimento de coração!

    ResponderExcluir
  2. E tem coisa melhor do que correr atrás do que queremos? É isso que faz a vida ser menos tediosa...
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, nem me fale...confesso que n estou nada ansiosa, principalmente pq terei que faltar durante uma semana e estou bem apreensiva com isso, com medo de me prejudicar demais....

    ResponderExcluir
  4. E vamos que vamos, flor!
    De peito aberto e sem medo de errar!


    Beijão!

    =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri,

    Q coisa a volta a rotina, né... Mas nada de crises e surtos, só quando eles fazem bem para a nossa alma. Hoje elocubrei sobre o amor e gostaria muitissimo que vc desse a sua opinião...
    Um grande bj

    ResponderExcluir