14 maio 2009

Nem sei o que pensar...
Nem sei o que estou sentindo....
Raiva talvez. Indecisão. Impaciência. Carência. Solidão.
Ás vezes acredito em missões, em destino. Algumas pessoas mesmo, parecem ter nascido pra certas coisas das quais não podem fugir.
Então, o que devemos fazer nesse tipo de situação??? Fingir de árvore? Abraçar o mundo até arrebentar os braços? Escutar tudo o que dizem ou não escutar ninguém? O povo nem sabe o qe diz. O povo nem sabe o que os outros sentem mas se acham no direito de opinar sobre coisas das quais desconhecem e as quais nunca viveram.
A melancolia não ataca pelos fatos, mas acomete pelas palavras. Penso, na minha sutil ignorância que feliz do surdo, que não está fadado a ouvir tanta besteira que sai da boca humana. Feliz do cego que não tem que olhar pra expressão falsamente angelical das pessoas. Se elas não conhecem verdadeiramente seu íntimo, porque acham que podem dizer algo sobre a sua vida? Penso que as pessoas seriam, no mínimo, menos tristes e perturbadas se se preocupassem com suas próprias tristezas, não com as dos outros.
Esse é o meu destino. Já aceitei (e adiantaria se eu não aceitasse?)
Alone... Crying....

Um comentário:

  1. Pri amor, mudei o link do meu blog de novo. mas esse vai ficar pra sempre hehe, muda ae www.porday.blogspot.com saudades beijos

    ResponderExcluir