06 maio 2009

É o fim

Nem sempre é o começo.... E nem sempre é o fim também....
Às veZes achamos que estamos começando algo que já está terminado. Fadado ao extermínio.
Logo após terminamos coisas que nem começaram. De fato, terminamos coisas que às vezes nem eram para terem começado.
Complexo de mais para pensar. Então a regra ainda continua de pé... Don`t tink.
Ainda assim meus neurônios não me dão sossego. Valha-me ma quantidade de dopamina ou cerotonina. Nào faz diferença, pois não entendo mais nada.
não sei mais o que é pra eu fazer e, consequentem,ente, o que era pra eu ter realmente feito.
não sei também o que não devo fazer....
Não sei se troquei as bolas e se acabei fazendo o que não devia... Ou se o mundo me'smo é que está fazendo algo que não deva comigo... Ou me fazendo acreditar no que não deveria,,,
E tanta complicáçã pra no fim acabar sendo tudo a mesma coisa...
Ao menos nesse meu mundo ou sou o que eu quero... Sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário