31 março 2009

10 coisas que eu odeio em vocë?


Odeio seu jeito de me olhar... Mas odeio pensar que você não me olha.
Odeio suas palavras.... E odeio não ouví-las.
Odeio você ser tão educado e perfeito.... E odeio não poder (ou saber) decidir.
Odeio sua cara amarrotada de sono. Odeio pensar em acordar sem ela.
Odeio seu orgulho tão parecido com o meu.
Odeio quando você pensa em pegar no meu pé... Odeio quando você some sem dar notícias...
Odeio não saber se te quero e no íntimo te querer tanto....
Odeio tantas coisas em você....
Odeio não conseguiir te odiar tanto....
Odeio não pensar em você.Odeio não saber onde você está....
Quase que me odeio também.
Sei que já passou de dez te odeios.... Ainda assim sou capaz de entender tanto sentimento....
Sei lá... Parei de pensar no que deveria postar e realmente consegui deixar a coisa fluir...
Espero que eu faça o mesmo com a minha vida.

Um comentário: