22 janeiro 2009

Vitória....


E quando Murf não está por perto... Rsrs
É hora de tentar....
em pensar que Murf estava traindo minha amiga comigo, fiquei arrasada.. Mas aí ele resolveu me abandonar novamente (para minha alegria) e foi quando resolvi correr atrás... Sonhos são sonhos que se tornam realidade quando menos esperamos mas quando mais precisamos. Uma oração, talvez, mas o mais importante, um coração sincero disposto a abrir mão de uma felicidade em prol do outro. O universo reconhece a essência de um verdadeiro sonho. Quando penso na vida e nos sonhos é isso que me vem na mente... uma força de vontade aliada ao universo de Deus que conspira para os bons... e a gente pensa que esse mundo não tem jeito... Eu aposto nele.... por isso faço o que faço... EU POSSO MUDAR O MUNDO!!!!!!

Um comentário: