24 abril 2010

Hoje não

Discutir a relação. Nào. Por favor. Um copo de suco? Nem pensar. Sorvete? Odeio. Sol? Tá me fazendo mal.
Por favor, não me venha hoje com aquele papo de responsabilidade ou resiliência. Tô descendo do salto, literalmente. E não é TPM. Não ando suportando muita coisa. Aliás, não ando suportando nada. Nem aquelas pessoas irritantes que sorriem o tempo inteiro parecendo serem mais felizes que todo mundo. Hoje não quero finjir que tá tudo bem e passar aquela impressão de que eu aguento tudo. Tudo bem, eu aguentava. Mas cheguei no meu limite. Estou explodindo, me dá licença? Também posso surtar.
Agora mesmo, tô achando que sou uma bola. Uma dessas bem gastas, que td mundo já chutos. Sabe essas bolas de estimação que você chuta, enconsta, mas no fim, é ela que você procura? Mais ou menos isso.
Hoje não me faça promessas. Nenhuma delas são cumpridas. Hoje não me vehna com carinho. Você mordeu, então não venha soprar o machucado agora. Hoje não me peça favores. Estou ocupada. Chorando. Sofrendo. Repensando minha vida. É. A minha. Hoje não vou me preocupar com a vida de ninguém. Nem com meu paciente, nem com meus alunos, nem com meus amigos. Hoje sou eu que preciso de atenção. E já que não encontro que me dê atenção eu vou fazer isso por mim.
Hoje não quero brincar com meu cachorro. Ele entende isso. Se deitou do meu lado, em silêncio, respeitando meu momento. Ele que eu chuto, bato, distrato. Ele tá do meu lado.

3 comentários:

  1. Uhuuuul, adorei amor! Parabéns, mto bom e vc tá certinha!!! Saudades =*

    ResponderExcluir
  2. chuta o balde mesmo!!!
    tem horas q uma crise fora de tpm ajuda pracaramba!

    ResponderExcluir
  3. Fofa, tem um selinho pra vc no meu blog. Beijão

    ResponderExcluir